Atualização: Segunda a Sexta-feira

Domingo estamos de plantão

As informações foram inseridas neste site no dia: 14/11/2019

[Imprimir está página]

[Dê a sua opinião]

[Comunicar erros]

 


Feriado 15 de Novembro: não haverá coleta de lixo nesta sexta-feira
Ônibus do TCA funcionarão conforme itinerário utilizado aos domingos; serviços considerados essenciais serão mantidos

Foto: Secom

Na sexta-feira (15), não haverá coleta de lixo e entulho

A Prefeitura de Araras informa o funcionamento dos serviços municipais, durante o feriado da Proclamação da República, nesta sexta-feira (15). As coletas de lixo e entulho serão interrompidas. Já os ônibus do TCA (Serviço Municipal de Transporte Coletivo de Araras) funcionarão em horário especial, conforme cronograma seguido aos domingos – com intervalo maior entre um carro e outro.

Veja como será o funcionamento dos serviços municipais no feriado:

Ganha Tempo
O posto do Ganha Tempo, situado na Rua Francisco Leite, 152, no Centro, não funcionará na sexta-feira (15). O atendimento voltará a ser prestado na segunda-feira (18) no horário habitual, das 8h às 16h.

Lixo
A coleta de lixo domiciliar não irá funcionar na sexta-feira (15). O serviço voltará normalmente no sábado (16), seguindo o calendário estabelecido pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

Entulho
A coleta de entulho também não funcionará na sexta-feira (15), de acordo com cronograma divulgado pela Prefeitura.

Saúde
Na saúde, o atendimento nos prontos-socorros do Hospital São Luiz e da UPA 24 Horas Elisa Sbrissa Franchozza irão funcionar normalmente.

Saema
O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) não irá cessar o abastecimento de água na cidade – mantendo também seus serviços de atendimento de emergência pelo telefone 0800 – 014 4321.

TCA
O TCA (Serviço Municipal de Transporte Coletivo de Araras) adotará horários diferenciados para o encerramento da circulação dos ônibus na sexta-feira (15). Os carros seguirão o esquema utilizado aos domingos – no Residencial Prefeito Warley Colombini, haverá ônibus a cada 1h20; nos demais bairros da região leste, a circulação será a cada 40 minutos. Nos outros bairros da cidade, os carros circularão de hora em hora.

Zona Azul
Já o serviço de Zona Azul, estacionamento rotativo de Araras, a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil informa que seguirá o horário especial do comércio. Ou seja, na sexta-feira (15) não irá operar. Voltando no sábado (16).

Com informações Secom/Prefeitura de Araras

 

 


 

[Imprimir está página]

[Dê a sua opinião]

[Comunicar erros]

   

 Must See Places In Paris