Atualização: Segunda a Sexta-feira

Domingo estamos de plantão

As informações foram inseridas neste site no dia: 12/11/2018

[Imprimir está página]

[Dê a sua opinião]

[Comunicar erros]

 

 

Motorista que atropelou e matou ciclista é preso em flagrante por embriaguez ao volante em Araras


Foto: Divulgação

De acordo com informações, o senhor Luiz da Rocha, de 60 anos, estava conduzindo sua bicicleta, quando foi atingido violentamente por um carro.
O motorista de 23 anos, que atropelou e matou o ciclista Luiz da Rocha, acabou ficando preso, á disposição da Justiça. Logo após os fatos ele foi detido pelos PMs Corrêa e Seregatti, e ao ser ao ser apresentado na Central de Polícia Judiciária, acabou sendo autuado em flagrante por Embriaguez ao Volante de acordo com o Art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro.
Art. 306. Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência:
Penas – detenção, de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.

Acidente
Um grave acidente foi registrado na noite deste domingo (11/11) na Avenida Orpheu Manenti, no José Ometto I em Araras (SP). De acordo com informações, o senhor Luiz da Rocha, de 60 anos, estava conduzindo sua bicicleta, por volta das 20h, quando foi atingido violentamente por um GM/Corsa.
Equipes do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, estiveram no local, porém nada puderam fazer, a vítima já estava em óbito. O corpo será levado para o IML – Instituto Médico Legal em Limeira (SP).
A ocorrência foi registrada pelos PMs Corrêa e Seregatti, e contou com apoio de equipes da Guarda Civil Municipal. O veículo e a bicicleta foram recolhidos ao páteo do guincho Magrão.
Com informações Reporter Beto Ribeiro

 

[Imprimir está página]

[Dê a sua opinião]

[Comunicar erros]

   

 Must See Places In Paris